A Câmara Municipal de Baixo Guandu encerrou o primeiro seu 1º semestre, com aproveitamento de 100% das sessões ordinárias.

O Presidente da Câmara, vereador Willton Minarini (PSD) informou que a Casa de Leis não deixou de realizar nenhuma sessão por falta de quórum. Fazendo um balanço positivo das atividades parlamentares do Poder Legislativo Municipal na Segunda (17), último dia de sessão plenária antes do recesso parlamentar.

Apesar do recesso parlamentar, a partir de segunda-feira (24) os gabinetes da Câmara estarão abertos, em um trabalho contínuo, porque muitos vereadores vão aproveitar o recesso para trabalhar e prestar contas do seu trabalho nas comunidades e organizar os gabinetes para o próximo semestre.

O presidente, ao encerrar o período legislativo do primeiro semestre, parabenizou os vereadores e agradeceu pelo espírito público com que investiram seus mandatos.

“Foi concluída mais uma etapa dos trabalhos em plenário, mas a atuação segue junto às comunidades. Nos unimos em busca de soluções para os problemas do município e espero que no próximo semestre os vereadores sigam servindo à população de Baixo Guandu”, concluiu a presidente do Poder Legislativo, Wilton Minaniri (PSD).

There are no comments yet.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked (*).